MEUS AMIGOS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães para todas vocês!

Saudades de minha mãe...
Não só no dia das mães, mas em todos os dias,
sinto falta dessa pessoa que por 32 anos esteve ao meu lado.
Me embalou em seus braços quando nasci
Me segurou pela mão quando comecei a andar
Me deu o alimento para crescer
Me deu umas palmadas quando precisei
Me ensinou o caminho para Deus
Me deu o direito de escolha
Me ensinou a respeitar e amar os outros
Me levantou quando caí
Me deu coragem pra lutar
Me deu remédio quando adoeci
Me deu uma irmã que adoro
Me deu tantas e tantas coisas,
que não saberia retribuir...
Me lembro de seu rosto alegre
Me lembro também dos olhos tristes...
Me lembro do esforço, do trabalho
Do trabalho na obra de Deus
Quão era grande seu prazer
De lutar por esta causa
Deus não lhe deu riquezas
Deus não lhe deu glamour
Mas...
Deus lhe deu forças
Deus lhe deu saúde
Deus lhe deu alegria
Deus lhe deu duas filhas
Deus lhe deu netos
Deus lhe deu o céu
Deus lhe deu a Vida Eterna.

(Ivonete R. Nogueira-5/5/10)"Obrigada Senhor, porque por 32 anos o Senhor a deixou comigo!"

Nenhum comentário: