MEUS AMIGOS

quinta-feira, 15 de julho de 2010

URSINHO DE PELUCIA 15 cm


2 comentários:

Unknown disse...

Ai que fofinho, lindo. Parabéns

Suzaninha disse...

Nete menina amei o teu blog! É a primeira vez que venho e já estou encantada com tanta coisa linda, parabéns viu! Eu também quando era criança adorava albuns e colecionar, vc lembra dos papéis de carta? Hehehe, eu amava e tudo que é country, menina tem cada imagens country que fico louca hehehe, vi uma idéia aqui no teu cantinho e achei muito legal mesmo, os álbuns!!! Acho que copiar essa idéia de colocar albuns que curto também, você se incomodaria se levasse essa idéia pro meu blog? só que as imagens não são as suas viu, por que eu já tenho várias imagens country salvas no meu PC, é só a idéia do álbum mesmo, posso? Fica com Deus e Ótimo final de semana!
Beijos