MEUS AMIGOS

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um mimo pra você!

Este selinho vai pra todas minhas amigas. Mas tem que:
- Amar a Deus sobre todas as coisas
- Amar o próximo como a ti mesmo
- Serem sempre firme nas lutas!
...
- Ha!, e me visitarem sempre....

Quero dar este selo principalmente para minha amiga da

-Casa de Bonecas de Pano de Ipiabas - Leila

http://casadasbonecasdepanodeipiabas.blogspot.com/

-FELTRO MOLDES ARTESANATO EM GERAL
                                                                                                                  http://feltromara.blogspot.com/
 
AMO VOCÊS!!!

3 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Net fiquei muito feliz com esse mimo lindo demais e com seu carinho também, Hoje eu ainda pego ele depois de 4horas porque daqui a pouco as meninas chegam pra trabalhar, em lançamento de Natal, te agradeço de coração e que quero que saiba que eu também gosto de vc e já botei seu nome em selinho também fique com Deus e um beijo com meu carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga passei pra deixar um beijinho com carinho, esses dias está sendo muito corrido pra mim, fique com Deus Leila

Regimara Peçanha disse...

Oi amiga amo teu trabalho!!! Que Deus te abençoe sempre!!!Bjs